Preto no Branco

Programa do show Preto no Branco, de Luís Girard
Preto no Branco – Capa do programa

O show Preto no Branco, do cantor Luís Girard, aconteceu em maio de 1998 no Teatro Experimental Waldemar Henrique. Participaram os músicos: Arthur Alves (cello), Allan Carvalho (banjo), Cláudio Costa (percussões), Fábio Cavalcante (flauta transversal), Márcio Jardim (percussões), Príamo Brandão (contrabaixo) e Renato Torres (guitarra). Além de tocar flauta, o Girard me convidou pra assinar os arranjos e a direção musical do espetáculo. Também estavam presentes na produção: Plínio Palha (figurinos e maquiagem), Melba Lois (iluminação), Ronalda Simone (interpretando uma feiticeira) e Luís Carlos França (direção geral).

Parte interna do programa do Show Preto no Branco, de Luis Girard
Programa

Ouça logo abaixo algumas músicas do repertório. E para baixar todo o show em um único arquivo, clique aqui (arquivo zip).

Gostou do conteúdo? compartilhe aqui.

5 comentários em “Preto no Branco”

  1. égua fabitcho!!!

    ducaraleo teres postado esse show! tenho ótimas lembranças dos ensaios na tua casa, muito bacana! e esse louco do girard, com a sua voz inconfundível… saudades!

    ei, mas senti falta de uma música, “genoveva” do allan… porque não tá aqui?

    valeu mano!

    abraços!

    r

  2. Renato, eu não tenho a gravação completa do show e “Genoveva”, infelizmente, é uma das que tão faltando. Não sei se alguém tem (de repente o próprio Girard) – se eu conseguir, eu adiciono. O “Tum-tá-tá” eu também sou doido pra ouvir e relembrar, mas ela também falta nos meus arquivos.

    No show do Trio Guapo, que rolou no mesmo ano, o Girard fez uma participação e cantou o “Genoveva” também. Essa gravação eu tenho, e tá postada aqui no blog pra ouvir e baixar: http://www.blog.fabiocavalcante.com/2007/10/trio-guapo-no-waldemar-henrique-1998.html

    Um grande abraço mano!

  3. Que saudade desse show, foi muito bom.Eu fiz uma participação e tudo era bom, as músicas, os músicos,o figurino, os arranjos, o clima, a maquiagem de todos,lembra do Alan de boto cor-de-rosa,hahahahahahah.Só o Fábio pra nos presentear com essas pérolas.também adoro a Genoveva.

  4. Hehe O anônimo do dia 11 me lembrou esse detalhe do figurino do Plínio: o Allan de boto! Era engraçado mesmo. Lembro também do Girard com uma armação de folhas ao redor do pescoço, e da Ronaldo de feiticeira. Mas a minha memória é terrível, não consigo lembrar de mais nada, nem do que eu próprio estava vestido.

    E Pedro, obrigado pelo comentário elogiando o blog. Valeu mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.