“Cantação de rua” dos Arrastões do Pavulagem (2008)

Esse livreto que estou disponibilizando aqui no blog, em formato pdf, foi feito para os Arrastões de Junho do Arraial do Pavulagem. Ele traz 15 canções que foram ensaiadas e cantadas pelo Batalhão da Estrela nas ruas da Capital. Além disso, vem com uma ficha técnica bem detalhada do evento. A transcrição das partituras foi feita por mim, e o projeto gráfico é de Éder Oliveira e Natany Rodrigues.

O mateiral teve farta distribuição gratuita durante o período dos arrastões, mas acredito que já não se consegue mais um exemplar tão facilmente. Por isso, e por achar que contém partituras de amplo interesse, coloco ele aqui (arquivo pdf).

Gostou do conteúdo? compartilhe aqui.

4 comentários em ““Cantação de rua” dos Arrastões do Pavulagem (2008)”

  1. Só pra acrescentar: foi impresso em papel 100% reciclado. A cor das páginas não foi “falha” de digitalização ou mesmo um café com leite derramado sobre o material…rs. Quem for imprimir deve ter cuidado com a escolha do papel. Se for fazer a impressão em papel reciclado também, pode ficar um pouquinho escuro.

    Certo, Fábio?

  2. Certíssimo, Luciana.

    E uma outra dica: O “Cantação de rua”está em um pdf de quase 30 megas. Se você clicar nele, provavelmente o navegador vai abrí-lo, e isso vai demorar um bom bocado.
    Recomendo fazer o download e depois abrir o arquivo diretamente da máquina. É só seguir a recomendação de download que tem aqui no blog: – clique com o botão direito sobre o link e selecione “salvar destino como…” ou “salvar link como…”.

  3. Oi Roseane. Não parei de vez, não. Infelizmente fiquei ocupadíssimo esse último mês e não tive tempo pra postar nada aqui no blog. Mas tô com materiais novos, e teu comentário me deu um novo ânimo! Vou me virar aqui e encontrar um tempo pra colocar essas coisas novas o mais rápido possível.
    Valeu. Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.