Chico Malta no Estúdio Livre do Puraqué

Durante o mês de junho gravei pelo Estúdio Livre do Coletivo Puraqué, de Santarém, 10 músicas do compositor santareno Chico Malta. É um repertório temático, formado por canções que falam das lendas amazônicas, como a Vitória-régia, o Tamba-tajá, a Boiúna e o Muiraquitã. O Chico, que canta e toca o violão nessas gravações, foi acompanhado por Helder Gama “Catacra” nas percussões, Milady France Eremita Feitosa, no backing vocal, e por mim no violão solo, flauta doce (nas faixas 7, 8 e 9), e baixo (na faixa 10). Ouça abaixo as músicas gravadas.

Pra baixar o disco, clique aqui.

A publicação do álbum no YouTube cem com letras e cifras. Por sinal, a arte da capa de Luciana Leal foi feita especialmente para esta publicação em vídeo.

Pra conhecer mais sobre o Chico Malta, assista o vídeo a seguir, com uma entrevista gravada na orla da vila de Alter-de-chão, onde ele mora. O vídeo está dividido em duas partes.

A seguir está o songbook com partituras, letras e cifras de todas as músicas do disco. Aproveite. E viva Mestre Chico Malta!

Capa do álbum Nas Entranhas da Selva, de Chico Malta
Arte de Luciana Leal
Gostou do conteúdo? compartilhe aqui.

2 comentários em “Chico Malta no Estúdio Livre do Puraqué”

  1. Olá Fábio Cavalcante, achei curioso pois eu me chamo Fábio Cavalcanti…hehe e tbm sou músico e faço trilhas, etc…que coincidência…hehe. Moro em João Pessoa na Paraíba e meu estúdio é o Photogramma Tenho blog e twiter tbm…photogramma9.blogspot.com dá uma sacada tbm…obs…sou menos organizado que vc. abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.